ANUNCIE SEUS PRODUTOS, SERVIÇOS NAS PRIMEIRAS PÁGINAS DA GOOGLE
A MELHOR PROPAGANDA DA INTERNET Ligue (011) 5841-7077 / (011) 6988-9249 É um HOT SITE gratuito; 2. É rastreado por TODOS os sites de busca: GOOGLE, YAHOO, BING, etc... 3. É um endereço exclusivo na internet; 4. Abrangência mundial a custo irrisório; 5. 24 horas no ar, 365 dias do ano.
O mais completo anúncio on-line porque é um HOT SITE (mine site), com 7.800 caracteres de textos e 26 fotos totalmente editáveis pelo própio anunciante, para atender a demanda de 70% das micro e pequenas empresas que, por causa dos custos, ainda não tem um site na internet, mas gostariam muito de ter.
INTEGRADO A TODOS OS BUSCADORES
O HOT SITE é totalmente indexado as buscas naturais do GOOGLE, Yahoo, Bing, e similares e utiliza também a tecnologia SEO - Search Engine Optimization para os anúncios saírem na primeira pagina desses buscadores;
O Google arrasa com 97% do mercado de buscas no Brasil, por isso, se o anúncio não sair no Google, esqueça, e jogar dinheiro fora.
FINANCIAMENTO NO CARTÃO
O custo do anúncio é totalmente IRRISÓRIO, apenas R$190,00 POR ANO, mesmo assim, a empresa ainda divide o pagamento em várias parcelas no cartão de crédito. É uma oferta excepcional e absolutamente imperdível !!!
MAIOR QUALIDADE COM MENOR PREÇO
O mais completo, o mais bonito e o mais barato anúncio de toda internet, com uma qualidade de produto que esmaga os concorrentes, ou seja, é simplismente "Hors Concours" (Hors Concours é Francês e significa: está fora de jugamento,acima de qualquer concurso, pronuncia-se "hó concúr").
Por que ter um hot site?
Ter uma página na internet se tornou indispensável para empresas de todos os portes: grande, médio ou pequeno. Em um mundo globalizado, ter um site na internet não é mais um luxo para poucos, e sim uma regra geral para empresas que almejam sobreviver em um mercado cada vez mais competitivo.
A internet aumenta a exposição de seus produtos e serviços de forma fantástica, permitindo que consumidores de todo o mundo conheçam o seu negócio. Com a utilização de ferramentas de busca, como Google e outros sites de busca, seu negócio poderá ser encontrado por milhares de pessoas que estão fazendo buscas nestes sites. A Internet criou ainda a oportunidade de se explorar diversos nichos de mercado que não existiam anteriormente.
Cartão de visitas da sua empresa: Você apresenta sua empresa de forma dinâmica, moderna e bastante profissional. Clientes futuros e atuais terão acesso aos dados de sua empresa, como telefone de contato e endereço, de forma rápida e descomplicada.
Divulgação: A Internet é uma poderosa ferramenta de marketing: serve como vitrine para você que está começando um negócio ou quer explorar um novo mercado. Para você que já está consolidado no mercado, serve como currículo eletrônico e ajuda a valorizar a sua marca. Tudo isso com a grande vantagem da não existência de limites geográficos: qualquer interessado, em qualquer lugar do mundo, poderá conhecer seus produtos e serviços.
Custo acessível: Na Internet os custos com divulgação são menores que os investidos em outras mídias como mala direta, outdoor, comerciais de TV, folders, revistas, etc.
Sempre de portas abertas: Um hot site mantém sua empresa exposta 24 horas por dia, em todos os dias da semana. Milhares de consumidores podem estar procurando seus serviços ou produtos, nos mais variados horários, inclusive em feriados e finais de semana.
Conveniência: A Internet propicia o acesso às informações sobre seus produtos e serviços de forma rápida e dinâmica, economizando o tempo e o deslocamento de seus clientes.
Bom relacionamento. Através do site da sua empresa você poderá obter sugestões e reclamações de seus clientes, criando um novo canal de comunicação.
Dúvidas Freqüentes (FAQ). As principais dúvidas sobre o seu negócio podem ser expostas no hot site, evitando que funcionários gastem tempo explicando pessoalmente questões corriqueiras, liberando linhas telefônicas e reduzindo seus custos.
Dinamismo: A Internet permite criar meios versáteis e baratos de lançar produtos e conduzir pesquisas de mercado. O seu folheto ou catálogo pode ser alterado freqüentemente sem gastos de impressão e distribuição.
Gerenciamento: O sistema Webgenium de gerenciamento de conteúdo facilita a atualização das informações e dinamiza de forma fácil e descomplicada este trabalho podendo o próprio empresário ou funcionários atualizar as páginas em tempo hábil e sem despesas financeiras significativas que uma atualização convencional exigiria.
Com todas essas vantagens oferecidas e por um custo muito
baixo é impossível sua empresa ainda não possuir um hot site!
Como Anunciar no Super Amarelas?
Para maiores informações basta enviar um e-mail com informações como nome, telefone com (DDD) ou seu endereço eletronico (e-mail) e logo em seguida um de nossos representantes entrará em contato com você dando-lhe todas as informações necessárias para você ter presença na Internet com a Super Amarelas. Ou se você preferir pode ligar para nossa central de vendas no número (011) 5841-7077 / (011) 6988-9249 Ligue, envie um email ou on-line Skype: comercial_marketing e teremos grande prazer em atendê-lo.
Atenciosamente,
Equipe Super Amarelas
Veja como fica lindo o anúncio
Visite nosso blog clique ou copie e cole em seu navegador URL abaixo.
www.superamarelas.zip.net
anuncie SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS EM TODOS OS SITES DE BUSCA: GOOGLE, YAHOO, BING, ETC...(011) 6988-9249
Anuncio publicado há mais de 60 dias VER ANÚNCIOS MAIS RECENTES


Advertisement

Denunciar este anúncio como:
Advertisement
Escrever comentário
Deixe o seu comentário sobre este anúncio
Serão removidas mensagens ofensivas e spam
(Você não está enviando um SMS, você escreve sem palavras completas e erros ortográficos!)